25/02/2016

De frente a você


É necessário cuidar desse amigo, o melhor amigo que você tem.... Você mesmo. Muitas vezes levados pela emoção diária podemos sucumbir pela culpa, nos perder nas emoções e perdermos o rumo daquilo que desejamos ou traçamos como objetivo.
Cuidar de sua mente é tão importante quanto cuidar do seu corpo, saber que seu maior amigo ou seu pior inimigo esta de frente a você nesse espelho que te cerca. não se perca nas emoções e vença todas as vontades contrárias que insistem em te derrubar, te diminuir e te calar. Mantenha-se firme e lembre-se que esta lutando por algo que desejou. Não deixe as notícias dos jornais, comentários maliciosos, postagens negativas na internet te pararem. É preciso ser cauteloso e forte, vencer essa maré, nadas,nadar e nadar, fortemente em busca de chegar ao mar calmo.
Muitas vezes deixamos atitudes de momento se tornarem uma verdade no nosso dia, quantas vezes por uma decepção acreditamos que as coisas continuarão daquele jeito pra sempre? Mas que tipo de vencedor é esse que se perde por uma decepção? Não meu amigo, minha amiga, esse não pode ser você. Tenha fé, se fortaleça cada dia mais, acredite em você. Lembre que essa dor é passageira, que isso é um momento, mas nunca, jamais se acostume com isso. Fortifique-se e lembre-se que tudo vai passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário