09/03/2016

Capacidade alheia

Não duvide da capacidade de ninguém. Tanto para o mal quanto para o bem, todos são capazes de tudo e o tiro pode vim de onde menos se espera.
As pessoas possuem habilidades que elas mesmas desconhecem muitas vezes um hobby é algo que ela possui e faz com maestria e são pessoas que você não dá nada por elas, por isso antes de menosprezar o talento de alguém é importante conhecer as habilidades e isso deve ser em tudo, tanto na empresa que você trabalha quanto no seu ciclo social, as pessoas são dotadas de talentos que você nem imagine.
Portanto, respeite o próximo, busque conhecer as pessoas e nunca, jamais duvide da capacidade de alguém, busque aprender com essas pessoas, melhor do que despejar criticas destrutivas que não acrescentam em nada na vida dessa pessoa e muito menos na sua. O mundo é composto por pessoas que contribuem para que o mundo seja essa maravilha que é em constante evolução e não duvide que essa pessoa ao seu lado em seu trabalho ou na sua vida possa ser mais um que vai trazer mais um passo para essa evolução. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário