18/10/2016

Filho do Rei

Eu acredito que há uma força maior que rege esse mundo.
Eu a conheço e a chamo Deus. Acredito que Deus veio em um homem ao mundo, um homem chamado Jesus, vida loka da antiguidade, hippie máximo que se sacrificou para que todos pudessem ter nova vida. Acredito nessa nova vida e me considero um Príncipe por isso. Acredito que posso ter o melhor dessa terra e esperar o melhor do céu. Esse Deus habita em mim e reconheço que essa é a força que me fortalece a todo tempo.
Acredito que todos necessitam dessa força maior e Jesus é a mais conhecida delas, alguns não tem coragem de assumir isso pois acreditam que assim vão estar ligadas a uma religião cheia de regras que travará sua vida, mas a vida que cristo dá é a maior liberdade que uma pessoa pode ter, pois ela te liberta física e espiritualmente. Ele é maior que tudo e muda tudo.
Ele esta em cada um de nós e cada um de nós deve busca-lo dentro de si, pois o seu sangue nos lavou e transformou a nossa história para todo sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário