13/10/2016

Não deixe as preocupações atrapalharem seus relacionamentos.

As preocupações diárias, podem se tornar veneno em nossos relacionamentos, muitas pessoas deixam que as sobrecargas do dia a dia afetem sua vida e isso é algo que pode ser perigoso nos relacionamentos.
Muitos relacionamentos acabam, pois um dos envolvidos esta tão sobrecarregado em outras áreas da sua vida que carrega esse peso sem se comunicar sem ajudar o companheiro a compreender o que esta acontecendo, todo esse fardo se transforma em um câncer no relacionamento que muitas vezes acaba em separação.
Dialogo é fundamental. É preciso se livrar das vergonhas, a vida deve ser sempre compartilhada e não é só de coisa boa que estamos falando. Por mais triste que seja em um relacionamento é fundamental que um entenda o que o outro sente em determinada situação, isso vai ajudar você a se conhecer melhor e ao seu companheiro a respeitar o seu espaço.
Seja um bom ouvinte. Tenha paciência com quem fala com você e lembre-se que cada um tem sua forma de enxergar as coisas e é preciso respeitar a individualidade.
Você só será um vencedor na vida se conseguir colocar em ordem o que acontece ao seu redor e para isso é fundamental relacionar-se bem com quem esta próximo de você. Não se esqueça disso, pois assim você sempre terá o respeito dos que te admiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário